Pró-Reitoria de Pós-Graduação
UFG - Universidade Federal de Goiás
posgrad

Reconhecimento de Títulos obtidos no Exterior / Homologação Final

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás vem tornar público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo de reconhecimento de título no período entre 01 e 30 de setembro de 2015. O processo de reconhecimento de títulos na UFG é regido pela resolução CEPEC 1369/2015.

Inscrições Homologadas

Lista da Inscrições da Área de Educação FINALIZADAS (em 08/09/2015)

Edital para Reconhecimento de Títulos obtidos no Exterior 2015

Nova Resolução CEPEC 1369/2015

* Conforme itens 2.8 e 2.9 do Edital de Reconhecimento de Títulos 2015, em função da capacidade limitada dos Programas de Pós-Graduação da UFG para avaliar um elevado número de processos e considerando a alta demanda, na área da Educação foi limitado o número de inscrições. Serão recebidas até 20 (vinte) solicitações na área da Educação, por ordem de inscrição, mediante preenchimento de formulário eletrônico (requerimento). Nesse caso, a PRPG divulgará aqui a lista das inscrições, conforme as mesmas forem sendo recebidas, até que se alcance o limite do número de inscrições.