Edital bolsistas

PRPG seleciona bolsistas de comunicação social

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação abriu seleção com duas vagas para alunos interessados em atuar na sua coordenação de comunicação.

Serão selecionados um estudante de jornalismo e um estudante de publicidade e propaganda da UFG para atuarem na PRPG, que fica no prédio da Reitoria, no Campus Samambaia.

Para se candidatarem, os alunos devem estar regularmente matriculados entre o quarto e o sexto período da graduação.

O período de inscrição vai de 15 a 26 de junho de 2020. O processo seletivo será realizado por meio de videoconferência. As atividades do bolsista iniciarão no dia 16 de julho, com possibilidade de trabalho remoto em razão da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Clique aqui para acessar o Edital completo com as informações e o cronograma completo do processo seletivo.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail comunicacao.prpg@ufg.br

Fonte: Coordenação de Comunicação/PRPG

Categorias: Edital/editais