MAI/DAI

Inscrições abertas para vaga remanescente no edital MAI/DAI-1/2021

Será oferecida uma vaga de Doutorado no PPGGMP

O Comitê Gestor do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação - MAI/DAI -UFG  torna público o  Processo Seletivo 05/2021 para o preenchimento de vaga de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas (PPGMP), com início das atividades no segundo semestre letivo de 2021.

Será oferecida uma vaga de Doutorado relacionada ao projeto: “Desenvolvimento de modelos de predição de características físico-químicas de colmos de cana-de-açúcar utilizando espectrometria do infravermelho próximo (NIRS)”. O projeto será realizado em parceria com a empresa Jalles Machado S.A., sob orientação do professor Alexandre Siqueira Guedes Coelho, docente permanente do PPGGMP.

As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 24 de maio, através do formulário eletrônico, disponível em: hps://forms.gle/KnGDporNfuZzQaxc9 . O resultado final será divulgado no dia 26 de junho, no site da PRPG. Confira  edital e os anexos correspondentes:

 

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO E DOUTORADO ACADÊMICO PARA INOVAÇÃO – MAI/DAI - VAGA REMANESCENTE 05/2021

ANEXO A- Edital MAI/DAI CNPq

ANEXO B-ORIENTAÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CURRÍCULO PADRONIZADO

ANEXO C- FICHA DE DISPENSA DO EXAME DE LÍNGUA INGLESA

ANEXO D- FICHA DE DISPENSA DO EXAME DE LÍNGUA PORTUGUESA

 

MAI/DAI

O Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI- UFG) busca o envolvimento de estudantes de pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com as empresas. Nesse programa, o estudante selecionado recebe uma bolsa para desenvolver um projeto de pesquisa, acompanhado por um orientador acadêmico e um supervisor junto à Empresa Parceira (à qual o projeto de mestrado/doutorado está relacionado). O pós- graduando selecionado deverá ter dedicação integral às atividades de pesquisa e não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza.

Clique aqui e saiba mais sobre o presente edital.

Fuente: Coordenação de Comunicação

Categorías: NOTÍCIAS