Card Conversação em língua inglesa

Vagas para estudantes da pós-graduação em disciplina de Língua Inglesa

A PRPG selecionará até 30 estudantes para Conversação Nível Intermediário

Estudantes de pós-graduação da Universidade Federal de Goiás que desejam aprimorar seus conhecimentos de língua inglesa podem se candidatar a duas disciplinas de Conversação Nível Intermediário da Faculdade de Letras. As disciplinas serão ofertadas dentro do programa regular da graduação no segundo semestre letivo de 2021, com início na primeira semana de dezembro. Clique abaixo para acessar a página de inscrição:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Além das informações a serem incluídas diretamente no formulário, o estudante deve anexar uma carta de justificativa assinada por seu orientador ou orientadora, utilizando o seguinte modelo:

CARTA DE JUSTIFICATIVA DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA

Estão disponíveis 15 vagas em cada uma das turmas (terça-feira -14:00h-17:40h / quinta-feira-14:00h-17:40h). As aulas iniciam dia 6 de dezembro de 2021 e vão até 14/04/2022, com recesso entre 24/12/2021 a 17/01/2021.

A PRPG receberá inscrições até o dia 18 de novembro.

A participação de estudantes da pós-graduação em disciplinas de graduação é prevista pela Resolução CONSUNI/CEPEC n. 01/2017.

Fonte: Coordenação de Comunicação

Categorias: Notícias Noticias