Seleção PPGENF 2022

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem está com edital aberto para o mestrado

O PPGENF está com processo seletivo aberto para estudantes regulares na área de concentração "Cuidado à saúde humana". São oferecidas 12 vagas para o nível mestrado. O prazo para se inscrever vai até o dia 20 de junho.

O programa, conceito 5 na última avaliação da CAPES, possui três linhas de pesquisa: epidemiologia, prevenção e controle de doenças infecciosas, fundamentação teórica, metodológica e tecnológica para o cuidar de pessoas em saúde e enfermagem e gestão em saúde e em enfermagem.

A integralização do mestrado exige, no mínimo, 28 créditos, sendo 24 em disciplinas e 4 em atividades complementares.

O programa também tornou público o edital para seleção de alunos especiais, com período de inscrições entre 20 de junho e 01 de julho.

Para mais informações sobre alunos regulares:

Informações sobre a seleção, clique aqui

Para acessar o edital, clique aqui.

Para mais informações sobre alunos especiais:

Informações sobre a seleção, clique aqui

Para acessar o edital, clique aqui.

Categorias: Notícias Noticias edital