editais abertos - oficial

A FEFD está com edital aberto para selecionar professores e coordenador de curso para a especialização em Educação Física Escolar

Os processos de seleção oferecem, respectivamente, uma vaga para coordenador de curso bolsista, e três vagas para professores formadores bolsistas. A especialização é oferecida na modalidade EaD e trata-se de um curso do Programa UAB (Universidade Aberta do Brasil).

O período de inscrições se encerra no dia 8 de julho para ambos os processos.

Entre os requisitos que os candidatos à coordenador devem cumprir destaca-se que é necessário possuir titulação de doutor em Educação Física ou Educação e ser docente concursado do quadro da UFG há pelo menos quatro anos.

O valor das bolsas totaliza R$ 1.400,00 para coordenador de curso I e R$ 1.100,00 para coordenador de curso II. Para os docentes, o valor é de R$ 1.100,00 para professor formador II e R$ 1.300,00 para professor formador I.

Para maiores informações, clique aqui.

Para acessar o edital para o processo seletivo de coordenador de curso, clique aqui

Para acessar o edital para o processo seletivo para professor formador, clique aqui

Categorias: Notícias Noticias edital