lançamento da area do coordenador

Pró-Reitoria de Pós-Graduação realiza o lançamento do site "Área do Coordenador"

O novo endereço é mais uma das ferramentas pensadas pela PRPG para melhor operacionalizar a gestão dos cursos e programas de pós-graduação da UFG

Na terça-feira, 14/06, foi realizado o lançamento e a apresentação do novo site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, a "Área do Coordenador". No evento a coordenadora de comunicação da PRPG, Marina Roriz, detalhou a motivação da iniciativa, desenvolvida a partir da identificação dos perfis distintos que até então acessavam o site único que reunia todas as informações relativas à pós-graduação.

imagem 1 evento lançamento

Em entrevista à TV UFG o Pró-Reitor de Pós-graduação, Felipe Terra Martins, afirmou que o evento também teve como objetivo evidenciar para a comunidade acadêmica a intenção da PRPG em investir cada vez mais em comunicação para levar a produção de conhecimento e de formação de recursos humanos para a sociedade.

Com a criação do endereço, https://areadocoordenador.prpg.ufg.br/, esse passa a ser o espaço exclusivo destinado aos assuntos de gestão que envolvem os cursos e programas. Os conteúdos, específicos para os gestores da pós, englobam orientações, tutoriais, documentos, legislação, capacitações, notícias e editais, além das comunicações enviadas pela PRPG.

Com a mudança, o endereço que até então se tratava do site geral, https://prpg.ufg.br/, passa a ser destinado aos estudantes da pós-graduação, egressos e potenciais pós-graduandos.

A nova ferramenta pode ser acessada de três formas, por acesso direto no endereço: https://areadocoordenador.prpg.ufg.br/, ou por redirecionamento através do site https://prpg.ufg.br/, ao clicar no banner no topo da página, ou no botão "Área do Coordenador da Pós".

Para conferir a matéria da TV UFG, clique aqui.

Categorias: Notícias Noticias