UFG Doutoral

UFG Doutoral realiza palestra com o professor Vimal Karani, da University of Reading, na Inglaterra

O evento acontece no dia 6 de junho, de forma presencial, no auditório da Faculdade de Odontologia na UFG, às 19 horas. Intitulada "Preparando-se para um futuro interdisciplinar: um roteiro para pesquisadores em início de carreira", a palestra aborda temáticas como a importância em realizar pesquisa de impacto e a necessidade de definir uma estratégia para apoiar os pesquisadores iniciantes.

A palestra enfatizará a importância em realizar pesquisa de impacto e a necessidade de definir uma estratégia na Universidade para apoiar pesquisadores em início de carreira.

Professor Vimal Karani é diretor do programa de graduação da University of Reading, no Reino Unido e possui formação acadêmica interdisciplinar, com habilitações em Genética Molecular, Bioinformática, Genética Estatística e Epidemiologia Genética. Em 2020 recebeu a Medalha de Prata da Sociedade de Nutrição do Reino Unido. Além de se destacar no meio acadêmico, seus estudos sobre nutrição, estilo de vida e doenças cardiometabólicas têm ganhado significativa atenção da mídia global.

Podem participar do evento graduandos, pós-graduandos e docentes. As inscrições acontecerão na hora, no local. Será exigido comprovante de vacinação para Covid-19.

O evento é uma iniciativa da Coordenação de Internacinalização da Faculdade de Nutrição - UFG, do PPGNUT, SRI, PRPG e PRPI.

Categorias: Notícias Noticias UFG DOUTORAL